Nas primeiras horas da manhã desta segunda, 18, uma força-tarefa da Polícia Civil do Pará realizou uma operação contra influenciadores que divulgavam em redes sociais o jogo de azar que se popularizou: o Jogo do Tigre, que funciona como uma espécie de cassino on-line.
Foram cerca de quatro meses de investigação policial até a operação de hoje, que cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra mais de 12 pessoas em condomínios de luxo e até casa de prostituição na capital paraense. 12 mandados de prisão e outros 12 de busca e apreensão foram realizados na região metropolitana de Belém e também nas cidades de Bragança e Castanhal, ambas no Pará.
De acordo com a investigação da PC, a casa de prostituição alvo dos policiais seria usada para lavar o dinheiro obtido com a divulgação do jogo de azar nas redes sociais. Foram apreendidos carros motocicletas, computadores, celulares e equipamentos eletrônicos, além de documentos. Sete pessoas foram presas e as investigações seguem em curso.
Com informações de Bt+
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.