15/12/2023 às 10h29min - Atualizada em 15/12/2023 às 10h45min

VÍDEO: cantor gospel passa mal e morre durante show

Pedro Henrique morava no Rio de Janeiro, era casado e tinha um filho de um mês de idade.

Da redação

Reprodução
O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal enquanto fazia um show na noite de quarta-feira, 13, em um culto de adoração, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na Bahia.

ATENÇÃO: consumidores que fizeram a compra da panela New Line Polida 4,0 lts - código 853, faça a troca gratuita


Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana, a vítima viajou de São Paulo para realizar um show em uma festa religiosa privada. Ele cantava na casa de eventos do bairro Ipê, quando passou mal no palco durante a apresentação.

Confira o vídeo:

Amigos da produção da banda o socorreram a uma policlínica próxima, mas a vítima não resistiu. Policiais militares estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Pedro Henrique morava no Rio de Janeiro, era casado e tinha um filho de um mês de idade.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp