O carro de um motorista de aplicativo que está desaparecido foi encontrado queimado na última quarta-feira (6), em Benfica, na Região Metropolitana de Belém. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Elizael Silva recebeu uma ligação e disse que iria atender uma corrida em Murinim, distrito de Benfica.
A vítima não retornou para a casa e não respondeu às ligações da esposa. O GPS do carro em que ele estava indicou que o veículo estava em uma área de mata.
Ao chegarem ao local, familiares encontraram o carro de trabalho de Elizael Silva queimado, mas sem sinais da vítima.
A esposa de Elizael informou que o motorista usava uma bermuda jeans cinza e camisa polo vermelha quando saiu para fazer a corrida de aplicativo.
Em nota, a Polícia Civil disse “que equipes da delegacia de Murinim trabalham para localizar a pessoa desaparecida. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo 181”.
Com informações de Ascom PM
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.