20/11/2023 às 12h30min - Atualizada em 20/11/2023 às 12h45min

VÍDEO: Policial salva bebê que se engasgou no Conjunto Maguari, em Belém.

Segundo informações, a mãe do bebê teria lavado ele até o 24º BPM para pedir ajuda.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
A ação da Polícia Militar na ajuda em salvar bebês tem sido bastante notória nos últimos meses, e neste domingo, 19, mais uma vez um policial militar teve uma atitude de herói ao salvar um bebê engasgado no Conjunto Maguari, na Grande Belém. Uma mãe desesperada recorreu a ajuda dos militares do 24º Batalhão de Polícia Militar, localizado no bairro, ao perceber que seu filho estava engasgado e não conseguia respirar.

VEJA: Círio em Miami: a procissão foi realizada na noite deste domingo; assista o vídeo


A situação foi compartilhada nas redes sociais e mostra a ação do PM que de prontidão, ajudou uma mãe e salvou um bebê que estaria engasgado. Segundo informações, a mãe do bebê teria lavado ele até o 24º BPM para pedir ajuda.

Confira:

 
Nas imagens é possível ver o PM realizando uma manobra parra desengasgar a criança, que aparenta ter poucos meses. Logo após a ação é possível ouvir a criança chorando, indicando que a manobra foi bem sucedida.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp