15/11/2023 às 11h25min - Atualizada em 15/11/2023 às 11h25min

Buracos de Belém: moradores criam barreira de sinalização para avisar motoristas e ciclistas do perigo na Travessa Lomas Valentina

Jornal Pará Publicidade 790x90

Fonte: Jornal Pará
Recentemente, o Jornal Pará publicou matéria alertando motoristas e ciclistas que trafegam na Travessa Lomas Valentina, em frente ao Pará Clube, em Belém, sobre os perigos de um grande buraco instalado naquele local.



Ocorre que o buraco aumentou de tamanho e os riscos de o solo ceder aumentaram, o que pode causar problemas mais sérios aos usuários daquela importante via.

Em contato com moradores da redondeza, a equipe do Jornal Pará foi informada de que alguns moradores decidiram aumentar a barreira de alerta aos motoristas para tentar evitar acidentes, uma vez que a prefeitura de Belém continua inerte com a situação.

Como se vê na filmagem, a barreira ocupa boa parte da Travessa Lomas Valentina e, apesar de alertar os motoristas, também causa impacto na trafegabilidade do local.

A solução correta seria uma intervenção definitiva do Governo de Belém, mas, ao que parece, deve ficar para próximo da eleição 2024, ou da COP 30.

 
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais.

O JP está no
 Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp