11/11/2023 às 10h11min - Atualizada em 11/11/2023 às 10h11min

Buracos de Belém: motoristas correm risco de acidente na Travessa Lomas Valentina

Jornal Pará Publicidade 790x90

Os motoristas e ciclistas que trafegam na Travessa Lomas Valentina, próximo da Duque de Caxias, em Belém, correm sério risco de sofrerem acidentes graves devido uma cratera aberta em frente ao Pará Clube.

O buraco é antigo e recebe pequenos paliativos frequentemente, mas sua profundidade preocupa, e um acidente nessa localidade certamente causará sérios danos materiais e, principalmente, físicos aos envolvidos.


 

Avião com 400kg de drogas invade fazenda de Leonardo; 2 são mortos



A sinalização feita no local é realizada pelos próprios moradores da vizinhança por saberem que não haverá atuação do Governo municipal, vulgo “prefeitura de Belém”, em solucionar o problema tão cedo.

Veja o vídeo do buraco:





Aliás, se Belém não está preparada nem mesmo para tapar os buracos das suas ruas principais, o que dirá receber eventos internacionais. Mas se o objetivo é passar vergonha internacional ao receber a COP 30 em 2025 então a ideia é ótima.

Seja como for, fica o alerta aos motoristas que trafegam na Travessa Lomas Valentina, e todo cuidado é pouco, pois a região do buraco aparenta ceder a qualquer momento.


ACOMPANHE O JORNAL PARÁ


Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais.

O JP está no
 Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp