Os motoristas e ciclistas que trafegam na Travessa Lomas Valentina, próximo da Duque de Caxias, em Belém, correm sério risco de sofrerem acidentes graves devido uma cratera aberta em frente ao Pará Clube.
O buraco é antigo e recebe pequenos paliativos frequentemente, mas sua profundidade preocupa, e um acidente nessa localidade certamente causará sérios danos materiais e, principalmente, físicos aos envolvidos.
A sinalização feita no local é realizada pelos próprios moradores da vizinhança por saberem que não haverá atuação do Governo municipal, vulgo “prefeitura de Belém”, em solucionar o problema tão cedo.
Veja o vídeo do buraco:
Aliás, se Belém não está preparada nem mesmo para tapar os buracos das suas ruas principais, o que dirá receber eventos internacionais. Mas se o objetivo é passar vergonha internacional ao receber a COP 30 em 2025 então a ideia é ótima.
Seja como for, fica o alerta aos motoristas que trafegam na Travessa Lomas Valentina, e todo cuidado é pouco, pois a região do buraco aparenta ceder a qualquer momento.
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais.
O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.