06/11/2023 às 11h24min - Atualizada em 06/11/2023 às 11h24min

VÍDEO: Drone flagra motorista fugindo de blitz e capotando carro em Parauapebas

Devido aos ferimentos, o motorista do carro foi encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Após fugir de blitz e capotar o carro, o motoritsta Evanildo do Carmo dos Reis Colins foi preso e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. Ele foi capturado após furar bloqueio policial que acontecia na Rodovia Dr. Faisal Salmen na madrugada desta sexta-feira (3), por volta das 00h30.

Segundo informações do Portal Pebinha de Açúcar, os órgãos de segurança realizavam uma barreira policial, quando foi dado ordem de parada para o condutor de um automóvel Chevrolet Sonic, no entanto, teria desobedecido. Uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e militares do Grupamento Águia realizaram o acompanhamento, sendo que em um determinado momento, o condutor do veículo teria efetuado disparos em direção dos agentes, que revidaram a injusta agressão.

LEIA MAIS: No Pará, 29% dos inscritos no Enem faltaram


Confira o vídeo:
 
Após um longo período de perseguição, o motorista fugitivo perdeu o controle do automóvel e capotou. Naquela ocasião, o homem foi imobilizado e preso. Durante a revista, os policiais teriam encontrado uma arma de fogo, modelo calibre 38 e drogas.

Devido aos ferimentos, o motorista do carro foi encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

O vídeo registrado por um drone, pilotado por @witallofalcao, que flagrou o elemento fugindo da polícia e em seguida capotando o carro que estava conduzindo.

Com informações de ​Portal Pebinha de Açúcar

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp