Feirão Serasa Limpa Nome inicia nesta segunda (30) com descontos de até 99%
A ação de negociação de débitos ficará disponível até o dia 30 de novembro, com mais de 500 empresas participantes.
Da redação
30/10/2023 11h59 - Atualizado em 30/10/2023 às 12h30
Reprodução
Começa nesta segunda-feira (30) a 30ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome, que tem como objetivo facilitar o pagamento de dívidas com ofertas e condições especiais de até 99% de desconto em mais de 500 empresas em todo o Brasil, incluindo contas de energia. O mutirão de negociação vai até o dia 30 de novembro de 2023.
Empresas dos setores bancários, financeiros, varejistas, telefonia e securitizadoras são algumas das que estarão com condições facilitadas para a regularização de débitos, que também aceitam pagamento via Pix, com a retirada do nome do Serasa de imediato, além de parcelamento de até 72 vezes. Como negociar - As ofertas do Feirão Serasa Limpa Nome podem ser acessadas no site e app oficial da Serasa, disponível para download na App Store e Google Play.
Pelo aplicativo, basta realizar um cadastro de forma gratuita (caso ainda não possua) e acessar as informações financeiras que aparecem na tela inicial do app, com as ofertas de negociação.
O passo-a-passo é simples: - - Entre no app
- - Acesse as informações disponíveis na tela inicial do aplicativo Serasa
- - Escolha a oferta
- - Revise e finalize o acordo
- - Faça o pagamento da negociação
- Além do feirão online, a Serasa promove edições especiais em cinco cidades, sendo elas:
Campinas (SP) – 30/10 a 4/11
São Paulo (SP) – 7/11 a 11/11
Salvador (BA) – 7/11 a 11/11
Recife (PE) – 21/11 a 25/11
Rio de Janeiro (RJ) – 21/11 a 25/11
Assim que o pagamento da negociação é feito, o banco tem 5 dias úteis para “limpar o nome”, ou seja, deixa de constar nos bancos de dados de crédito, mesmo que, em caso de parcelamento, tenha sido efetuado o pagamento da primeira parcela. A situação das finanças podem ser conferidas tanto no site quanto no aplicativo oficial da Serasa.
Com informações de O Liberal
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.