24/10/2023 às 14h28min - Atualizada em 24/10/2023 às 14h28min

Luiz Castilho retorna para Câmara municipal; Natal Pereira assume secretaria de obras de Parauapebas

Luiz Castilho comandou a secretaria de obras pelo período aproximado a 1 ano e 6 meses.

Da redação

Reprodução/Redes Sociais
O anúncio da licença do vereador Luiz Castilho (Pros) do parlamento municipal foi feito na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2022, na manhã de terça-feira (15).

Luiz Castilho comandou a secretaria de obras pelo período aproximado a 1 ano e 6 meses.

Belém: Médicos paralisam atividades e UPAs ficam sobrecarregadas


Com esse posicionamento, a suposição é que Luiz tentará seu terceiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Parauapebas, além da decisão de voltar ao parlamento uma das próximas mudanças de Castilho deverá ser partidária visto que o PROS agora compõe o partido Solidariedade.

O que se sabe até então, é que o próprio Luiz Castilho entregou o comando da secretaria municipal de obras, na busca de renovar o seu mandato em 2024.

Natal Pereira, conhecido em Parauapebas como Natal Som, assume o comando da secretaria de obras.

Conforme publicado no Diário Oficial do município nº 543 dessa segunda-feira,23, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) tem novo titutar – Natal Pereira da Silva -, que vinha desempenhando a função de adjunto da secretaria, assume como titular da pasta que estava sob a gestão de Luiz Alberto Castilho.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp