17/10/2023 às 10h11min - Atualizada em 17/10/2023 às 10h11min

Irmã do ministro Cristiano Zanin, do STF, é agredida; confira o vídeo

Ela foi agredida em frente ao prédio onde mora, na tarde desta segunda-feira (16), no bairro de Perdizes, São Paulo.

Da redação

Reprodução/ Metrópoles
A advogada Carolina Zanin, de 42 anos, irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin, foi agredida em frente ao prédio onde mora, na tarde desta segunda-feira (16), no bairro de Perdizes, São Paulo.

Câmeras de vigilância registraram o momento em que um homem começa a chutar os dois cães de Carolina e, em seguida, passa a chutar a própria irmã do ministro. Ele só vai embora quando um segurança se aproximou.

PF investiga homem suspeito de vender via PIX imagens de abuso sexual infantojuvenil


Carolina voltava para casa após levar os pets para passear, quando um homem desconhecido se aproximou gritando e começou a chutar os cães e depois a própria Carolina.
 

“Eu nunca vi esse cara. Ele olhou para mim e disse: ‘Vou dar um chute em você, vou dar um chute nos seus cachorros’. Eu ainda falei ‘não, imagina’ e fui entrando no meu prédio. Mas aí ele foi chutando”, contou ao Metrópoles.

A advogada disse que ficou “super nervosa”, mas foi à delegacia de polícia do bairro registrar o boletim de ocorrência. Ela contou ter ficado com a perna roxa por causa da agressão e os cães ficaram sangrando.

Com informações de Metrópoles

COMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp