Irmã do ministro Cristiano Zanin, do STF, é agredida; confira o vídeo
Ela foi agredida em frente ao prédio onde mora, na tarde desta segunda-feira (16), no bairro de Perdizes, São Paulo.
Da redação
17/10/2023 10h11 - Atualizado em 17/10/2023 às 10h11
Reprodução/ Metrópoles
A advogada Carolina Zanin, de 42 anos, irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin, foi agredida em frente ao prédio onde mora, na tarde desta segunda-feira (16), no bairro de Perdizes, São Paulo.
Câmeras de vigilância registraram o momento em que um homem começa a chutar os dois cães de Carolina e, em seguida, passa a chutar a própria irmã do ministro. Ele só vai embora quando um segurança se aproximou. Carolina voltava para casa após levar os pets para passear, quando um homem desconhecido se aproximou gritando e começou a chutar os cães e depois a própria Carolina. “Eu nunca vi esse cara. Ele olhou para mim e disse: ‘Vou dar um chute em você, vou dar um chute nos seus cachorros’. Eu ainda falei ‘não, imagina’ e fui entrando no meu prédio. Mas aí ele foi chutando”, contou ao Metrópoles.
A advogada disse que ficou “super nervosa”, mas foi à delegacia de polícia do bairro registrar o boletim de ocorrência. Ela contou ter ficado com a perna roxa por causa da agressão e os cães ficaram sangrando.
Com informações de Metrópoles
COMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.