17/10/2023 às 09h31min - Atualizada em 17/10/2023 às 09h31min

Brasil joga contra Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026

A Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai hoje às 21h. O jogo será no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Da redação

Reprodução
Brasil e Uruguai duelam nesta terça-feira, 17, pela 4ª rodada das eliminatórias rumo à Copa do Mundo de 2026. Após empatar em casa com a Venezuela, a Seleção Brasileira chega pressionada para o jogo, que promete ser duro.

A Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai hoje às 21h. O jogo será no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Confronto durante Operação de Desintrusão em São Félix do Xingú: Agricultores acusam policiais da Força Nacional de homicídio


O Uruguai, comandado nestas eliminatórias pelo lendário técnico Marcelo Bielsa, fez um jogo muito disputado fora de casa contra a Colômbia, que acabou terminando em 2 a 2.

O Brasil perdeu a liderança das eliminatórias para a Argentina, mas está isolado na segunda colocação com sete pontos conquistados em três partidas (duas vitórias e um empate). O Uruguai está na quarta colocação, com quatro pontos nos mesmos três jogos (uma vitória, um empate e uma derrota).

O duelo contra o Uruguai será o terceiro jogo do técnico Fernando Diniz no comando da seleção brasileira. Vale lembrar que o treinador divide a seleção com o Fluminense em sua rotina de trabalho.

Fernando Diniz foi contratado em julho deste ano para ser o técnico interino da seleção brasileira até a disputa da Copa América de 2024. A CBF espera que o acordo com o técnico Carlo Ancelotti seja concretizado no meio do ano que vem e ele passe a comandar o Brasil, com Diniz como auxiliar.

Para o duelo contra o Uruguai, Fernando Diniz tem problemas de lesão para escalar a seleção brasileira. O lateral-direito Danilo é desfalque certo (Yan Couto e Emerson Royal disputam a posição). O volante Casemiro é dúvida. Se não puder jogar, André deve ser escalado no seu lugar.

COMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp