09/10/2023 às 12h20min - Atualizada em 09/10/2023 às 12h30min

A mineradora Vale é alvo de furto de combustível, a polícia busca por suspeitos

A quadrilha foi flagrada tentando furtar combustível de um dos trens da empresa, que estava parado no km 854 da ferroviária, em Parauapebas.

Da redação

Reprodução
A Mineradora Vale foi alvo de nova ação criminosa na noite deste sábado, 7, depois que uma quadrilha foi flagrada tentando furtar combustível de um dos trens da empresa, que estava parado no km 854 da ferroviária, em Parauapebas.

Uma guarnição foi acionada e, ao chegar no local do crime, avistou quatro pessoas próximas do vagão do trem. Quando os suspeitos perceberam a presença da Polícia Militar (PM), fugiram para um matagal próximo e um deles fez menção em pegar um objeto na cintura e, de imediato, um dos PMs atirou na direção dos criminosos, mas não chegou a atingir nenhum deles.

Ladrões invadem Catedral de Marabá para roubar e defecam no altar


Apesar do esforço conjunto dos PMs e de seguranças particulares, nenhum suspeito foi encontrado. No entanto, uma varredura na região resultou na apreensão de três galões de 60 litros e outros seis de 20 litros de diesel a cerca de 200 metros do local onde os suspeitos foram avistados.

Os 240 litros de combustível foram apreendidos e entregues à Polícia Civil, que seguirá nas investigações do caso.

Com informações de Correio de Carajás.

COMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp