29/09/2023 às 08h13min - Atualizada em 29/09/2023 às 08h13min

Expo Favela Pará: Saiba como se inscrever em oficinas, painéis e aulas-show em Belém

Inscrições para as atividades e ingressos para o evento estão disponíveis pela internet.

Carlos Yury - com informações de g1

Divulgação

No sábado (30) e domingo (1°), na UsiPaz Jurunas/Condor, em Belém, ocorre a primeira edição da Expo Favela Innovation Pará, a feira de negócios que vai apresentar 100 iniciativas empreendedoras nascidas e desenvolvidas nas periferias paraenses, com o objetivo de dar visibilidade a essas ideias e projetos.

O grande objetivo do evento é criar um palco para o encontro desses empreendedores com investidores da área, gerando rentabilidade para os negócios. Mas além dos expositores, a programação vai contar com painéis, palestras, workshops, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, cursos e outras atividades.

Pesquisa do Doxa mostra Pio X Jr liderando a corrida eleitoral para prefeitura de Irituia; Marcos Tonheiro aparece em 2º lugar

Inscreva-se

O evento é aberto ao público e os ingressos para os dois dias de programação e as inscrições para oficinas, aulas-show e painéis estão disponíveis pela internet, neste link. As vagas para estas atividades são limitadas.

Podem se inscrever para as oficinas para Criadores de Conteúdo; para Produtores e MC's de Batalhas de Rap; Oficina para Ilustradores com Romahn Mascarenhas; Oficina "TransformAÇÃO: Qual o impacto do seu negócio?"; e "Moda Africana como ferramenta de empoderamento e identidade”.

Já as aulas-show serão da área de culinária: Bolo de açaí com geleia de açaí; Salgado regional para venda; Bolinho de porco com chutney de chicória; e tapioca cremosa com geleia de taperebá e praliné de castanha do Pará.

Os painéis para a inscrição são: "A importância do engajamento nas pautas sociais"; Empreender com um Propósito na Amazônia: Desafios e Oportunidades na Periferia - Coalização pelo Impacto"; "Ascensão das narrativas periféricas no Pará"; "Protagonismo Negro e Igualdade Racial"; e "Comunicação e Inovação na Gastronomia".

"O tema central da Expo Favela são os empreendedores das periferias, mas além da exposição, trazemos uma vasta programação com uma série de atividades importantes para quem quer participar. Por isso, é fundamental acessar o nosso site, garantir os ingressos e se inscrever nessa outra parte do evento, para aproveitar a feira da melhor forma", afirmou o produtor da Expo Favela Pará, Daniel Noel.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp