18/09/2023 às 08h34min - Atualizada em 18/09/2023 às 09h00min
PSS: IASEP abre inscrição com 64 vagas; saiba como participar
Há cargos para os níveis superior, técnico e médio. Confira os prazos, como se inscrever, os cargos ofertados, remuneração e o edital do PSS do Iasep.
Da redação
Agência Pará O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (IASEP) abriu inscrições, nesta segunda-feira (18), para o Processo Seletivo Simplificado (PSS). Ao todo, foram disponibilizadas 64 vagas temporárias em diversas áreas. Há cargos para os níveis superior, técnico e médio. Os candidatos pode ser habilitar pela internet. Confira os prazos, como se inscrever, os cargos ofertados, remuneração e o edital do PSS do Iasep.
Qual o prazo de inscrição para o PSS do IASEP? Os interessados em se inscrever no PSS do IASEP devem se habilitar, on-line, a partir desta segunda-feira (15), até às 23h59min sa terça-feira (19). Como se inscrever no PSS do IASEP? Para se inscrever no PSS do IASEP é preciso: Quais são os cargos ofertados no PSS do IASEP?
Das 64 vagas disponíveis no PSS do IASEP, elas foram dividas em 17 áreas, são elas:
- enfermagem (5);
- fisioterapia (2);
- fonoaudiologia (1);
- medicina (5);
- farmácia (2);
- psicologia (2);
- serviço social (3);
- administração (1);
- ciências contábeis (4);
- engenharia civil (1);
- arquitetura (1);
- estatística (1);
- desenvolvimento - informática (1);
- banco de dados - informática (2);
- assistente administrativo (20);
- assistente de informática (8);
- técnico de enfermagem (5).
Qual a remuneração no PSS do IASEP?
Para os cargos de nível superior, no PSS do IASEP, a remuneração é de R$ 4.375,97 (salário + gratificação + auxílio alimentação). Já para técnicos e profissionais de nível médio, o valor pago será de R$ 2.320,00 (salário + auxílio alimentação).
Sobre a seleção A seleção no PSS do IASEP foi dividida em três fases. Inscrição, análise documental e curricular e a entrevista pessoal. Outra informações, acesse o edital. ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.