Como já noticiamos aqui no Jornal Pará, o deputado Thiago Araújo vem fazendo duras críticas à atual gestão da prefeitura de Belém e fiscalizando sobre a licitação para execução dos serviços de manutenção de áreas verdes públicas.
No início do mês, o deputado postou em suas redes sociais afirmando que "É preciso pensar que nossa cidade, em outubro tem um evento que reúne milhões de pessoas, e não é possível que não pensem na arborização de uma avenida que é o principal das romarias. Além da incompetência, é preciso entender como o contrato de podagem de árvores aumentou tanto e com dispensa de licitação".
Ontem, 15, Thiago Araújo voltou a falar sobre o assunto em Instagram, desta vez, o deputado deu entrada junto ao Tribunal de Contas dos Municípios oficiando o MP para que a prefeitura de Belém possa esclarecer o motivo de aumentar quase 7 vezes o valor da licitação para manuntenção de áreas verdes.
"Não bastando a forma violenta de podagem das nossas mangueiras, falta transparência para dizer como esse dinheiro vai ser aplicado", afirma o deputado.
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.