28/08/2023 às 08h30min - Atualizada em 28/08/2023 às 08h45min

Fundação Cultural do Pará abre Processo Seletivo para novos servidores nas Usinas da Paz do Pará

O objetivo é contratar servidores temporários de nível médio e superior.

Carlos Yury - com informações de Ag. Pará

Agência Pará
A Fundação Cultural do Pará (FCP) informa que o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) das Usinas da Paz começa dia 29 de agosto e encerra dia 4 de setembro. O edital será publicado no Sistema “SIPROS” do Governo do Estado nesta segunda-feira, 28. O objetivo é contratar servidores temporários de nível médio e superior. 

Os cargos oferecidos são de Bibliotecário, Pedagogo, Assistente Administrativo e Assistente de Informática. Ao todo, devem ser preenchidas 17 vagas para trabalhar em bibliotecas e infocentro. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, com possibilidade de desempenho das atividades em finais de semana, em regime de escala. 

Com duas hidrelétricas no território, Pará possui a conta de energia elétrica mais cara do país


Cabe ao candidato ficar atento à publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo, que serão divulgadas no Diário Oficial do Estado do Pará e no endereço eletrônico do SIPROS.

O Processo Seletivo compreenderá três etapas: 

Primeira Fase – Inscrição, de caráter habilitatório e eliminatório. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação irrestrita das normas e condições estabelecidas no certame, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento em qualquer de suas fases. Confira as documentações necessárias no edital.

O candidato deve se inscrever a partir do horário de 0h do dia 29 de agosto até às 23h59 do dia 04 de setembro. Não será cobrada taxa para efetivação do ato. Uma vez realizada a inscrição, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração e/ou cancelamento. O candidato deverá fazer o upload (envio) de arquivos no tamanho máximo de 1MB, no formato “PDF” para endereço eletrônico informado.

Segunda Fase – Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; Serão analisadas somente as inscrições classificadas dentro do número do número de vagas para cada cargo na função de Nível Médio e Superior, pela ordem decrescente da pontuação obtida na primeira fase, respeitando o critério de desempate.

Terceira Fase – Entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório. Serão convocados para entrevista os classificados na etapa anterior para cada função de Nível Médio e Superior, pela ordem decrescente da pontuação obtida na Análise Documental e Curricular.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp