17/08/2023 às 08h23min - Atualizada em 17/08/2023 às 08h23min

Marabá: Incêndio com fumaça alta assusta moradores

Uma das suspeitas levantadas pelos órgãos é que alguém ateou fogo em um amontoado de pneus.

Carlos Yury - com informações de G1

Reprodução / Redes sociais
Com fumaça alta, um incêndio próximo a galpões na Folha 31 de Marabá, sudeste do Pará, assustou moradores e pessoas que passavam na área na quarta-feira (16).

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados para atender a ocorrência. Uma das suspeitas levantadas pelos órgãos é que alguém ateou fogo em um amontoado de pneus, o que causou a fumaça preta forte.

Titula Parauapebas: marca avanço na regularização fundiária do município


Segundo o diretor da Defesa Civil de Marabá, Marcos Andrade, um caminhão com 20 mil litros de água foi direcionado ao local e o incêndio foi controlado após uma hora e meia de trabalho.

O laudo que deve concluir se o incêndio foi criminoso deve ser feita pela Secretaria de Meio Ambiente (Semma) do município.

O diretor da Defesa Civil ainda fez um apelo para que a população evite tocar fogo por conta própria em lixos e entulhos.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp