22/05/2023 às 19h39min - Atualizada em 22/05/2023 às 19h39min

Prefeitura de Parauapebas torna público a nomeação dos aprovados no Concurso Público

Carlos Yury

Reprodução
A Prefeitura Municipal de Parauapebas divulgou, no Diário Oficial desta segunda-feira, 22, e tornou público a nomeação dos candidatos classificados/aprovados no Concurso Público nº 001/2022/PMP, destinado ao preenchimento de vagas para cargos de Nível Médio do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura.

A homologação confirma todas as etapas do concurso e autoriza a nomeação dos aprovados, respeitando a lista de classificação. As nomeações devem ocorrer de acordo com a necessidade de serviço, a disponibilidade orçamentária e financeira da prefeitura e a quantidade de vagas existentes. Confira o Diário Oficial aqui.

 

Saúde pública em Parauapebas: o perigo da desinformação das redes sociais nas políticas públicas; Veja vídeos

 

A nomeação dos novos servidores contribui diretamente para elevar a qualidade do serviço prestado à comunidade, através de um processo transparente e isonômico. Paralelamente, é uma oportunidade de crescimento profissional. 

Dos 269 candidatos classificados, já foram convocados 94 professores. Também já foram convocados os Fiscais de Urbanismo, Agentes de Combate as Endemias (ACE) e parte dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Os demais poderão ser convocados ao longo de um ano, período de vigência do certame.

Convocação - A prefeitura informa que os classificados/aprovados deverão comparecer na sede da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos - CTRH, localizada no Bairro Rio Verde, Rua Tiradentes, S/N, esquina com Av. Tancredo Neves, Parauapebas/Pará, nos dias 31 de maio e 01 de junho de 2023, conforme cronograma de habilitação que ficará disponível no site da prefeitura, munido de cópia legível dos documentos, das certidões e da via original dos exames, conforme Edital Nº 001/2022.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp