30/04/2023 às 13h03min - Atualizada em 30/04/2023 às 13h03min

Telegram volta ao ar no Brasil após decisão da Justiça Federal

CNN Brasil

Internet

Neste sábado (29), o tribunal Regional Federal suspendeu parcialmente a liminar que determinava a suspensão temporária do aplicativo no país imposta pela Justiça Federal de Linhares no Espírito Santo. 

Segundo a decisão do desembargador federal Flávio Lucas a ordem de suspensão completa do serviço “não guarda razoabilidade, considerando a afetação ampla em todo território nacional da liberdade de comunicação de milhares de pessoas absolutamente estranhas aos fatos sob apuração”.

No entanto, foi mantida a multa diária de até R$ 1 milhão aplicada pela primeira instância, pelo descumprimento da determinação de fornecer os dados “de todos os usuários” do canal “ Movimento Anti-Semita” principalmente de seus administradores.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp