25/04/2023 às 07h30min - Atualizada em 25/04/2023 às 07h31min

Partido de Bolsonaro, PL, quer indicar deputado que ensinava seus seguidores a depilar o ânus como presidente da CPMI; veja vídeo

Da redação

Deputado Federal André Fernandes (PL-CE)
O Partido Liberal, legenda de Jair Bolsonaro, pretende indicar o deputado federal André Fernandes (PL-CE) para presidir a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que vai apurar os atos golpistas do dia 8 de março promovidos por apoiadores do ex-presidente.

O deputado André Fernandes ganhou enorme projeção nas redes sociais após divulgar vídeo ensinando seus seguidores a depilar o ânus, quando então usou um espelho para demonstrar como ele próprio fazia para se depilar.

 

A famigerada operação Lava Jato precisa ser passada a limpo para o bem do Judiciário



Deputados que defendem a proibição da participação do deputado André Fernandes na CPMI alegam que ele é investigado em procedimento aberto perante o Supremo Tribunal Federal relativo aos atos do dia 8 de janeiro, além do fato do regimento interno da Câmara dos Deputados disciplinar que nenhum deputado poderá votar em assuntos de interesse pessoal.

Assista ao vídeo em que o deputado André Fernandes ensina seus seguidores a depilar o ânus:



ACOMPANHE O JORNAL PARÁ


Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp