25/03/2023 às 12h12min - Atualizada em 25/03/2023 às 12h12min

Novo Mangueirão terá primeiro evento-teste neste sábado

Rafael Miyake
Com informações da Agência Pará

Jornal Pará Publicidade 790x90

Vinicius Dias/Jornal Pará


O novo Mangueirão, que será inaugurado no dia 09 de abril, terá um primeiro evento-teste neste domingo (26). Como esperado, o estádio sediará a clássica disputa de Remo e Paysandu (RexPa), pela semifinal da Copa Verde.

 

O primeiro jogo na nova estrutura do estádio deve receber um público de 25 mil pessoas. O jogo iniciará as 16 h, com os portões abertos a partir de 13 h.

 

O acesso ao Mangueirão foi organizado da seguinte forma: entrada da torcida do Remo pelo lado A, nos acessos A1, A2 e A3, pela Avenida Augusto Montenegro, e entrada da torcida do Paysandu pelo lado B, nos acessos B1, B2 e B3, pela Avenida Mangueirão. 

 

Para chegar às arquibancadas, o torcedor agora conta com sete rampas de cada lado, sendo uma exclusiva para cadeirantes. O estacionamento será pago, e sob a administração dos clubes. 

 

Os ingressos para o lado A, do Clube do Remo, estão esgotados. Do lado B, ainda restam unidades para sócios do Paysandu.
 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ


Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp