22/03/2023 às 17h05min - Atualizada em 22/03/2023 às 17h05min

Prefeitura de Parauapebas reúne com manifestantes de Palmares Sul e II

Rafael Miyake

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução

A prefeitura de Parauapebas reuniu, na noite desta terça-feira (21), com representantes das comunidades da Palmares Sul e Palmares 2 para discutir as reivindicações da população, que fechou os acessos às duas localidades na última segunda-feira. As vias já foram liberadas.

 

Em nota, a prefeitura afirmou que a reunião durou oito horas, e todas as solicitações foram ouvidas. “Foram tratados assuntos relacionados à educação, saúde, infraestrutura, abastecimento de água, emprego e renda, entre outros, como políticas voltadas às mulheres e à juventude, com atividades de esporte e lazer”.

Leia mais:
MST interdita estrada em Parauapebas

 

“A Prefeitura de Parauapebas considera legítimos os movimentos sociais, que lutam para terem seus direitos garantidos. Também reafirma o compromisso e respeito com a comunidade, mantendo o diálogo com a sociedade”. 

 

Uma nova reunião foi marcada para a próxima semana, para discutir tratativas referentes à agricultura e políticas culturais. 
 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ


Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp