A Serasa Experian firmou parceria com os Correios para oferecer atendimento presencial do Feirão Limpa Nome em quase 11 mil agências espalhadas pelo país. Essa parceria tem como objetivo facilitar a vida dos cidadãos que estão na base de dados de inadimplência da Serasa e que desejam negociar suas dívidas diretamente com os credores.
A edição atual do Feirão Limpa Nome vai até o dia 31 de março de 2023. Ao negociar a dívida, os dados do consumidor são retirados do cadastro de restrição, abrindo a possibilidade de adequar-se financeiramente. Além disso, é possível consultar acordos gerados e reimprimir a 2ª via de boletos pelo serviço de consulta.
Para utilizar esses serviços nas agências dos Correios, é cobrado R$ 4,20 por dívida negociada e R$ 3,00 por consulta a acordos. É obrigatório que o cidadão apresente documento de identificação oficial contendo o número do CPF para garantir a segurança da transação.
Também é possível realizar a consulta e a negociação das dívidas através dos canais oficiais da Serasa:
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.