21/02/2023 às 18h00min - Atualizada em 21/02/2023 às 12h21min

Fiscalização apreende uma tonelada de pescado em período de defeso

Jornal Pará
Com informações da Agência Pará

Divulgação

O Grupamento Fluvial do Pará, em colaboração com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar, apreendeu, em ação integrada, uma tonelada de pescado, da espécie mapará, que está em período de reprodução. O responsável pela carga foi preso em flagrante. A operação ocorreu na última sexta-feira (18), no Rio Tajapuru, próximo ao município de Melgaço, no Marajó Ocidental.

 

Os agentes encontraram o pescado durante uma fiscalização nos rios, na operação “Guardiões do Bioma”. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de pesca em período proibido, e foi liberado após pagar fiança. 

 

O pescado passou por inspeção da Vigilância Sanitária do município e após ser atestado como apto para consumo, foi doado para a população de Melgaço.
 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ


Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp