13/02/2023 às 22h00min - Atualizada em 13/02/2023 às 22h00min

Equatorial Pará oferece mutirão de serviços em bairros de Belém

Jornal Pará

Divilgação/ Equatorial Pará
Nesta semana, a Equatorial Pará realizará em dois bairro de Belém, o mutirão do programa E+ Comunidade que possibilita cadastro na Tarifa Social de energia elétrica, trocas de lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelas de LED e negociação de faturas atrasadas . o evento ocorrerá de 13 a 16 de setembro, na Igreja Pentecostal Esperança é Cristo, no Jurunas, das 8h30 às 12h. A programação começou nesta segunda-feira, no bairro Parque Verde, e segue até sexta-feira (17), sempre das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30. Nesta terça-feira, o serviço começa a ser oferecido no Tenoné, das 8h30 às 12h, também até o dia 17. 

“Com essa iniciativa, conseguimos auxiliar nossos consumidores a economizar na fatura de energia, assim, o dinheiro, que seria direcionado ao pagamento, poderá ser usado em outros âmbitos do orçamento familiar. Isso traz mais qualidade de vida para os paraenses”, declarou o analista de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Cleiton Soares.


Tarifa social 

É o benefício concedido pelo Governo Federal às famílias de baixa renda, com descontos que variam de 10% a 65% em sua fatura. Com o dinheiro economizado pelo cadastro na Tarifa Social, os clientes podem destinar recursos dos seus orçamentos mensais à compra de alimentos e necessidades básicas para suas casas. 

Lâmpadas de LED

Através do Programa de Eficiência Energética, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também poderão realizar na ação a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das luminárias de LED, as famílias têm uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.

Negociação de débitos
Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso, e, também, os consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas que desejam negociar.

1 – E+ Comunidade – Parque Verde

Onde: Associação de Moradores do Jardim Sevilha (rua principal do residencial Jardim Sevilha, Av. Augusto Montenegro, 6800 – Parque Verde).
Quando: 13 a 17 de fevereiro 
Hora: das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30

2 – E+ Comunidade – Tenoné 

Onde: Centro Social – Paroquial Santa Paula Franssinetti (rua Sexta Linha, S/N, ao lado do posto de saúde do Tenoné)
Quando: 14 a 17 de fevereiro 
Hora: das 8h30 às 12h

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp