09/02/2023 às 17h09min - Atualizada em 09/02/2023 às 17h09min

Após dois anos de pandemia, carnaval de Marabá volta a ser realizado; confira a programação

Luciana Carvalho, estagiária sob supervisão do jornalista Yuri Maia

Divulgação/ Secult Marabá
Durante os anos de 2021 e 2022, o tradicional Carnaval de Marabá foi suspenso por conta da pandemia de Covid-19. Esse ano, a festividade voltará a ser realiazada com inúmeras muitas atrações . A programação inicia no dia 18 de fevereiro e segue até o dia 21. As informações são da Secretaria Municipal de Cultura de Marabá (Secult). 

No sábado (18), a programação ocorre em cada núcleo da cidade, iniciando na Praça dos Sonhos, núcleo São Félix. Por lá, os shows começam às 20h com um concerto da Carajazz Marabá Orquestra, seguido de Izael Costa, Polyana Braga, Kaká Devasso, do Maranhão, e finalizando com DJ John Play.


No domingo, dia 19, a festa carnavalesca será na Praça São Félix de Valois, na Marabá Pioneira, iniciando às 17 horas com o Arrastão do bloco “Alegria Não Tem Idade”, onde idosos serão atendidos pela Secretaria de Assistência Social, Proteção e Assuntos Comunitários, seguido do show de Bilu Oliveira e Marquinhos Black, Léo Nicácio, depois com grande Arrastão dos blocos integrantes da LICAM (Liga Carnavalesca de Marabá), Banda Frevo Maior, a banda baiana Braga Boys e finalizando com o DJ Dudu.

Já no dia 20, o carnaval acontece em parceria com o Bloco Vai Quem Quer, no estacionamento da Feira da Folha 28, na Nova Marabá. A programação inicia às 18h com a Banda Negra Melodia e segue com a apresentação de Luizinho Swing, da banda paraense Fruto Sensual e do DJ Renilson.

Na terça-feira, 21, a programação acontece em parceria com o Bloco Gaiola das Loucas, na Avenida Tocantins, a partir das 14h com DJ Luan Hifi, com a Banda Carnavalesca de Marabá, Ailton Pagodão, Beto Lima, Banda Warilou e DJ Maestro Nilson.


ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp