09/02/2023 às 14h13min - Atualizada em 09/02/2023 às 14h13min

Sebrae lança o programa Sebrae delas

Confira a entrevista com o Sebrae

Yuri Siqueira

O Sebrae Pará lançou na quinta-feira, 8, o programa de empreendedorismo voltado para mulheres "Sebrae delas". A iniciativa tem como objetivo fomentar o empreendedorismo feminino por meio de capacitação e apoio à gestão dos negócios liderados por empreendedoras. 

No Brasil, mais de 10 milhões de mulheres lideram empreendimentos, porém esse número é só 35% dos empreendimentos, um número muito abaixo do ideal. 
Os dados mostram que 50% das proprietárias de negócios de estão no setor de serviços, enquanto 21% estão no setor de construção.

A diretora administrativa e financeira do Sebrae-PA , Cássia Costa, afirma que os números de empreendedoras é baixo e o programa Sebrae delas é para melhorar o acesso de mulheres ao mercado. "O Sebrae delas vai preparar essas mulheres para serem donas do seu próprio negócio e manter esse negócio próspero", complementa a diretora.

Confira abaixo a entrevista completa com a diretora administrativa e financeira do Sebrae-PA , Cássia Costa.

 

 

 

Quer ficar bem informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp