08/02/2023 às 16h09min - Atualizada em 08/02/2023 às 16h09min

PRF apreende 48 toneladas de minério ilegal em Marabá

Luciana Carvalho, estagiária sob supervisão do jornalista Yuri Maia

Divulgação/ PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante uma fiscalização, nesta terça-feira (07),  48 toneladas de minério transportadas ilegalmente pela BR-155, em Marabá, no sudeste do Pará.

Segundo a PRF, um caminhão trator foi abordado no km 270 da rodoviA onde  foram encontrados o semirreboque e o reboque carregados de minério do tipo manganês.


Após verificação da documentação da carga apresentada pelo condutor, os agentes constataram que não havia licença para o transporte de manganês.

Diante dos fatos, o condutor junto ao veículo e a carga foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Marabá, para que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis pelo crime de usurpação de bens da União, como informou a PRF.


ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp