01/02/2023 às 15h38min - Atualizada em 01/02/2023 às 15h38min

Hospital Jean Bitar abre seleção para Pessoas com Deficiência (PcD)

Luciana Carvalho, estagiária sob supervisão do jornalista Yuri Maia

Ascom/ HJB
O Hospital Jean Bitar (HJB) em Belém está com processo seletivo aberto para Pessoas com Deficiência (PcD) com formação de cadastro reseva para atuar em diversas áreas. Para participar da seleção os interessados devem anexar laudo médico atualizado; ter a escolaridade conforme cargo de interesse; ter vivência em sua área de atuação e residir em Belém ou Região Metropolitana.

Os candidatos podem enviar currículo com o título do “cadastro reserva - PcD” exclusivamente para o e-mail: [email protected], até o dia 28 de fevereiro de 2023.


Hospital Jean Bitar

A unidade hospitalar é um órgão público administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

A unidade fica na Rua Cônego Jerônimo Pimentel, número 543; bairro Umarizal, em Belém. Mais informações pelo telefone: (91) 3239.3800.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ


Quer ficar bem informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp