10/12/2022 às 17h58min - Atualizada em 10/12/2022 às 17h58min

Confira as indicações de filmes para o fim de semana

Da Redação

Divulgação
Assistir filmes costuma ser uma das melhores alternativas para passar bem o final de semana. Por isso separamos para você uma pequena lista de indicações de filmes que estão em cartaz no Cine Líbero Luxardo, em Belém, e outros que seguem no catálogo da Netflix.
Comédia, drama, tramas, suspense e tudo isso junto dão o tom das nossas indicações. Super elencos dirigidos por grandes nomes estão presentes nesses filmes, de Gaby Amarantos a Daniel Craig, de Charlotte Wells a Sebastián Lelio. Tem para todos os gostos.

Vamos começar por Serial Kelly (2022), estrelado por Gaby Amarantos, que vive a personagem Kelly, uma cantora de forró eletrônico que em meio a sua agenda de shows pelo sertão, deixa um rastro de mortes. Kelly passa a ser investigada por assassinatos e se utiliza de sua turnê mambembe como estratégia de fuga. Essa é a história da primeira serial killer mulher do Brasil. Filme dirigido por René Guerra. Sessões no Cine Líbero Luxardo, confere lá os horários no @cineliberoluxardo

Também no Cine Líbero Luxardo, Aftersun (2022) tem sido muito aclamado pela crítica e pelo público mundo afora. O filme se passa no final da década de 1990 em um resort de férias decadente e conta a história de Sophie (Frankie Corio), de 11 anos, e Calum (Mescal), seu pai. As questões da adolescência e as responsabilidades da vida fora da paternidade do passado se reencontram vinte anos depois nas lembranças de Sophie, que tenta se reconciliar com o pai. Filme de Charlotte Wells. Cola no perfil @cineliberoluxardo pra saber detalhes das sessões.

Agora vamos para a Netflix. Pare de “zapear” enlouquecidamente e veja só esses filmaços.

O Milagre (2022) é um thriller psicológico inspirado no fenômeno das “garotas em jejum” no século 19. O roteiro foi adaptado do romance de mesmo nome, de Emma Donoghue, e o cenário retrata a Irlanda 1862, contando a história de Anna O'Donnell (Kila Lord Cassidy), de onze anos, que parou de se alimentar e milagrosamente não sofre nenhum dano a sua saúde. Esse feito passa a ser acompanhado pela enfermeira inglesa Lib Wright (Florence Pugh). A relação das personagens com o local é o centro de todo o enredo. Filme dirigido por Sebastián Lelio.

O Entre Facas e Segredos (2019) é um filme que lembra as obras de Agatha Christi e apresenta a história da morte misteriosa de um famoso escritor, Harlan Thrombey (Christopher Plummer), que havia comemorado 85 anos de idade recentemente. Para desvendar os acontecimentos Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar as circunstâncias que colocam funcionários e a família do escritor como suspeitos do crime. O filme tem direção de Rian Johnson.

Encerrando nossa lista, um filme das antigas, A Chave Mestre (2005), é um suspense estrelado por Kate Hudson (Caroline Ellis), na pele de uma acompanhante de doentes terminais, que aceita acompanhar Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands). A cidade é conhecida por abrigar cerimônias místicas, que para Caroline não passam de crendices. Até que ela recebe uma chave mestra que abre todas as portas da casa. Uma dessas portas faz a acompanhante mudar sua percepção sobre magias. A direção desse filmaço é de Iain Softley.

Gostou das indicações? Então comenta, compartilha nosso conteúdo e segue a gente nas nossas redes sociais, @jornalparaoficial

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp