14/04/2022 às 18h41min - Atualizada em 14/04/2022 às 18h41min

Shopping Pátio Belém é invadido por bandido

A invasão criminosa ocorreu na tarde desta quinta-feira, 14

Mayron Gouvêa
com informações de assessoria de imprensa

Jornal Pará Publicidade 790x90

Foto feita por celular

O bandido que invadiu o Shopping Pátio, localizado na área central de Belém, hoje à tarde, buscou refúgio no estacionamento do espaço comercial. Ele e outros três homens assaltaram uma loja na travessa São Pedro, que fica atrás do Shopping, e fizeram uma vítima como refém. Depois de abandonar a pessoa que estava como refém, um dos homens acabou entrando no local. O tumulto deixou alguns lojistas em pânico e eles acabaram fechando as portas.  

 

Segundo a assessoria de imprensa do Shopping Pátio Belém, o episódio foi muito rápido. Ao perceber a situação, a equipe de segurança isolou o local, com o intuito de proteger clientes e lojistas. Ainda de acordo com a nota enviada, o fato não se estendeu às outras áreas do prédio. 

 

A polícia militar esteve no local e isolou a área externa do prédio, prestando proteção a quem passava pela redondeza. Solicitamos mais esclarecimentos à PM, mas até agora não obtivemos nenhuma resposta.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp