PRF apreende 11 kg de maconha em Santarém

Por Yuri Siqueira-
1 Min

Nesta sexta-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 11 kg de maconha, durante fiscalização no km 996 da BR-163, em Santarém (PA).

Ao realizar abordagem a um ônibus intermunicipal, que fazia a linha Santarém (PA) - Parauapebas (PA), a equipe identificou que uma passageira possuía a droga dentro de duas mochilas.


Ao ser questionada, a mulher relatou que estava vindo da cidade de Fortaleza (CE) e indo para o município de Marabá (PA), para a entrega do ilícito.

Diante dos fatos, a passageira foi presa e encaminhada a Delegacia da Polícia Civil de Santarém (PA), para a realização das medidas criminais cabíveis, em tese, pelo crime de Tráfico de Drogas. 


FONTE: ASCOM PRF/PA
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.