31/08/2022 às 09h55min - Atualizada em 31/08/2022 às 09h55min

Prefeitura anuncia audiência pública para debater viabilidade do projeto de concessão de limpeza urbana

Yuri Siqueira
Prefeitura de Belém

Jornal Pará Publicidade 790x90

A Prefeitura de Belém deve realizar audiência pública para apresentar os estudos de viabilidade técnica, operacional, ambiental, econômico-financeira e jurídica, referentes ao Projeto de Concessão dos Serviços Públicos Especializados de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos do Município de Belém.

No evento, na quarta-feira, 31, também vai ser discutido o edital e seus anexos e a população poderá se manifestar, apresentar contribuições e ter questionamentos respondidos.

A partir dos estudos e da audiência pública, será possível publicar o edital de concessão. O objetivo da audiência é promover a participação da comunidade no processo.

Participação presencial e on-line

Para possibilitar o acesso de todos os interessados no conteúdo que será discutido, a audiência será realizada na quarta-feira, 31, das 19h às 22h, em duplo formato, presencialmente, no Salão Amazonas do Hotel Sagres, localizado na avenida Governador José Malcher, n° 2927, em São Brás, e em ambiente virtual.

Tanto na modalidade presencial como virtual, os interessados em participar deverão enviar e-mail para o endereço [email protected], solicitando sua inscrição com as seguintes informações: nome completo, RG, órgão ou entidade que representa (quando couber), telefone e endereço de e-mail. As inscrições se encerram às 16h30 do dia do evento.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp