29/08/2022 às 11h43min - Atualizada em 29/08/2022 às 11h43min

Confira calendário de vacinação contra covid-19 na Grande Belém

Fique atento no calendário de vacinação contra covid-19 desta semana

Amaral Rosa, estagiário, sob supervisão de Yuri Siqueira, jornalista.

Jornal Pará Publicidade 790x90

Marcos Barbosa / Agência Belém
Pessoas com 18 anos ou mais começam a ser vacinadas com a quarta dose de reforço contra a covid-19 a partir desta segunda-feira (29) na Região Metropolitana de Belém. O calendário vacinal abrange também outros grupos, e vacinas contra gripe e sarampo.

BELÉM
A Vacinação contra a covid-19, gripe e sarampo ocorre nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), nos hospitais militares (Naval, da Aeronáutica e do Exército) além dos shopping centers Pátio Belém e Parque Shopping, em horários diferenciados e de acordo com os públicos elegíveis para cada vacina. O público continua sendo crianças - de 3 a 5 anos, adolescentes, adultos e idosos.

ANANINDEUA
Entre segunda-feira,29 de agosto e sexta-feira, 2 de setembro. A Prefeitura Municipal de Ananindeua irá seguir normalmente o esquema vacinal contra a covid-19, disponibilizando as vacinas Coronav, Janssen, Pfizer adulto e pediátrica. A imunização estará disponível em mais de 20 Unidades de Saúde Básicas (UBS) espalhadas pelo município.

SANTA BARBARÁ
O município de Santa Barbará segue aplicando a 1ª e 2ª dose para crianças acima de 03 anos, além de continuar realizando a aplicação da 1ª dose da vacina Coronavac em pessoas a partir de 12 anos. A Segunda dose da Coronavac é para todos que tomaram a primeira dose no intervalo de 28 dias. Todas as UBS estão aplicando a terceira dose (dose de reforço) para todas pessoas acima de 12 anos. A aplicação da quarta dose está disponível para todas as pessoas acima de 30 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp