11/08/2022 às 10h04min - Atualizada em 11/08/2022 às 10h04min

Cemitérios de Belém estão organizados para receber pessoas para o Dia dos Pais

SEURB espera mais de 30 mil pessoas no domingo do dia dos pais em Belém

Yuri Siqueira

Jornal Pará Publicidade 790x90

As ações de limpeza para preparar os dois cemitério públicos de Belém, que são administrados pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), já começaram, mas ainda é possível observar resíduos sólidos, como garrafas de água e copos plásticos, jogados entre os túmulos. Ao longo do fim de semana do dia dos pais, comemorado no próximo dia 14, a expectativa é que mais de 30 mil pessoas passem pelas necrópoles. Porém, a movimentação no São Jorge, localizado no bairro da Marambaia, é considerada baixa até o momento, diferente do Santa Izabel, no Guamá, que tem recebido uma boa quantidade, segundo os vendedores do entorno da área. A expectativa é que ambos os locais passem a receber mais familiares.

 

Funcionamento dos cemitérios na capital:

 

Cemitério São Jorge: rua da Mata, no bairro Marambaia. De segunda a sexta, de 8h às 17h, e sábado e domingo, especialmente, de 7h às 16h.

Cemitério Santa Izabel: avenida José Bonifácio, bairro Guamá. De segunda a sexta, de 8h às 17h, e sábado e domingo, especialmente, de 7h às 16h.

Cemitérios Parque do Tapanã e Santa Isabel de Icoaraci: de segunda a sexta, de 8h às 17h, e sábado e domingo, especialmente para dia dos pais, de 7h às 16h.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp