10/08/2022 às 10h18min - Atualizada em 10/08/2022 às 10h18min

Mercado de São Brás será revitalizado em 2022

Novo mercado deve ser entregue em 18 meses e início das obras devem ser ainda neste semestre

Yuri Siqueira

Jornal Pará Publicidade 790x90

Os recursos para a revitalização e requalificação do complexo do Mercado São Brás estão garantidos, segundo anúncio feito pelo prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, em visita ao espaço. Durante a visita, ele disse que cerca de R$ 50 milhões já estão garantidos pela Caixa Econômica Federal. Toda a área do Mercado receberá a revitalização promovida pela prefeitura.

A obra do mercado tem previsão para conclusão em 18 meses. Todos os trâmites administrativos serão realizados até o final deste mês de agosto, e após, será aberto o processo licitatório para escolha da empresa executora.

O prefeito informou que os comerciantes que atuam no mercado já conhecem o projeto e o aprovaram. As obras podem começar ainda este ano, se o processo de licitação for rápido. Segundo Edmilson Rodrigues, o mercado será um espaço popular, que oferecerá diversos serviços para os moradores de Belém e turista.

O projeto para a requalificação do mercado de São Brás é do arquiteto Aurélio Meira e contará com uma grande área de lazer contendo restaurantes, mezanino, além de estacionamento e novos espaços para os cerca de 330 pequenos comerciantes que atuam no local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp