A Polícia Civil prendeu em flagrante, no último domingo (04), um homem de 35 anos acusado de estupro de vulnerável e corrupção de menores, em Curuçá. A mãe da vítima, um menino de 8 anos, denunciou que o suspeito oferecia dinheiro em troca de atos libidinosos. A criança foi encaminhada para escuta especializada. O acusado foi localizado no mesmo dia e segue preso, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Curuçá, prendeu em flagrante na noite do último domingo (04) um homem de 35 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. A mãe da vítima procurou a polícia após descobrir que o acusado oferecia dinheiro à criança em troca de toques e atos libidinosos.
Leia também: Vendaval atinge Mosqueiro e deixa dezenas de casas destelhadas
O menino, de apenas 8 anos de idade, foi encaminhado para escuta especializada, procedimento que assegura o cuidado adequado a vítimas de violência sexual.
Após diligências, a equipe policial localizou e prendeu o suspeito no mesmo dia. Ele foi autuado em flagrante e permanece custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.
Fonte: PCPA
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais.
O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.