18/07/2022 às 21h45min - Atualizada em 18/07/2022 às 21h45min

Edital para o V Festival Gastronômico de Canaã dos Carajás é aberto

Festival acontece em setembro e oferta 24 vagas

Da Redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Foto: Reprodução
Chefs e cozinheiros que moram no município de Canaã dos Carajás, região sudeste do estado, vão poder participar do V Festival Gastronômico de Canaã dos Carajás. A prefeitura municipal publicou hoje, 18, o edital da disputa que ocorrerá entre os dias 01 a 04 de setembro. Ao todo serão 24 vagas para empresas locais que poderão participar do festival.

O V Festival Gastronômico de Canaã dos Carajás é exclusivo para estabelecimentos comerciais ligados à gastronomia que funcionem dentro dos limites do município, exceto os que trabalham exclusivamente pelo delivery. AS 24 vagas são distribuídas nas seguintes categorias: churrascarias (04 vagas), restaurantes (03 vagas), bares e petiscarias (03 vagas), hamburguerias (04 vagas) e lanchonetes (02 vagas). Estabelecimentos que trabalham exclusivamente com delivery poderão participar apenas da categoria exclusiva para essa modalidade com quatro vagas.

O edital informa que as inscrições começam hoje, 18, e se estendem até o dia 29 de julho, dia 29. Os comerciantes interessados em realizar a sua inscrição devem acessar o site divulgado no edital clicando aqui (Clique aqui) e enviando uma relação de documentos como Alvará de Localização e Funcionamento e liberação da Vigilância Sanitária.

Os estabelecimentos devem detalhar o prato participante do festival no ato da inscrição, com informações como fotos, receita e equipamentos eletrônicos utilizados para a elaboração do prato. O resultado preliminar dos estabelecimentos que vão concorrer será divulgado dia 02 de agosto, com resultado definitivo marcado para o dia 08 de agosto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp