17/07/2022 às 12h59min - Atualizada em 17/07/2022 às 12h59min

Internauta flagra carro atolado na praia do Atalaia em Salinas

“Hábito” é comum entre veranistas que se descuidam e deixam carros serem engolidos pela água

Jornal Pará Publicidade 790x90

Foto: Redes Sociais
Já virou cotidiano o ato de motoristas que vão para Salinas aproveitar o verão deixarem seus veículos serem levados pela maré ao atolarem na praia. Desta vez, está circulando nas redes sociais um vídeo de um grupo tentando remover um carro da praia na esperança de salvar o veículo de ser levado pela água.

Na internet, as pessoas comentam o vídeo falando que todos os anos carros são deixados como “oferenda”, termo que utilizam para quem deixa presentes para a orixá Iemanjá. No caso dos carros de Salinas, o termo é uma referência, já que os descuidados acabam deixando o próprio veículo para serem levados pelo mar.

No Twitter, os comentários são de indignação e humor, “Eu fico chocado que a galera não aprende”, revelou o usuário Anderson Farias ao reagir ao vídeo. Já o internauta Caio Carneiro escreveu que sempre espera os carros atolados todos os anos. “Eeeeeba começou o espetáculo das férias. Tarda, mas não falha”, comentou Caio.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp