21/05/2024 às 10h30min - Atualizada em 21/05/2024 às 10h30min

Clube do Remo mira em três opções de técnicos para substituir Morínigo

O novo técnico substituirá o paraguaio Gustavo Morínigo, demitido ontem, 20.

Da redação

Reprodução
O Clube do Remo segue nas tentativas para contratar um novo treinador, que substituirá o paraguaio Gustavo Morínigo, demitido ontem, 20. O Leão trabalha focado em um nome, mas outros dois técnicos estão na mira.

O principal cotado para assumir o cargo é Luizinho Lopes, que estava no Brusque, disputando a Série B. O treinador estava no Marreco desde novembro de 2022. Foram 73 jogos à frente do Quadricolor com 29 vitórias, 25 empates e 19 derrotas, com aproveitamento de 51%.

LEIA TAMBÉM: Saiba onde e quando comprar gasolina a R$ 2,99 e gás a R$ 65 em Belém


Com o Brusque conquistou o vice-campeonato estadual duas vezes e da Série C em 2023, foi campeão da Recopa Catarinense na última temporada. Nesta Série B fez o pior início de campanha do clube na Segunda Divisão, com uma vitória, um empate e quatro derrotas. O Remo pretende anunciar o novo técnico nesta terça-feira, 21, mas as negociações com Luizinho ainda não estão fechadas.

Allan Aal também é um possível nome para o cargo, e teve como ultimo trabalho o Náutico. Em 21 jogos na temporada, o Timbu teve nove vitórias, seis empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 52,3%.

Outro nome que também está na mira do Remo é o de Léo Condé. O treinador estava há um ano e três meses no Vitória e foi demitido depois de uma sequência de sete jogos sem vitórias que resultaram na 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A.

Léo Condé estava no comando da equipe do Vitória desde fevereiro de 2023. Ao todo, foram 73 partidas à frente do time, com 36 vitórias, 15 empates e 22 derrotas, o que significa aproveitamento de 56%.

Com informações de Roma News

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp