18/05/2024 às 10h51min - Atualizada em 18/05/2024 às 10h51min

Homem é assassinado por disparos de arma de fogo perto de delegacia no Bengui

O crime chama atenção por ocorrer cerca de alguns metros da delegacia do bairro.

Jornal Pará

Reprodução
Um homem identificado como Erinaldo da Silva, de 43 anos, que trabalhava como borracheiro e era conhecido como “Pato”, foi assassinado na noite desta sexta-feira, 17, por disparos de arma de fogo, no bairro do Bengui, em Belém. O crime chama atenção por ocorrer cerca de alguns metros da delegacia do bairro.

LEIA MAIS: Alexandre de Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle


Segundo informações, o crime ocorreu em um mercadinho na avenida Bruno Sechi, cerca de 10 metros da delegacia. Testemunhas informaram que a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta. O passageiro desceu da moto e realizou três disparos de arma de fogo contra Erinaldo, que ainda tentou fugir, mas acabou caindo e morrendo no local do crime.

Uma segunda versão de depoimentos coletada pelas autoridades é que os suspeitos chegaram no local anunciando um assalto. Eles teriam rendido três pessoas e enviado para o fundo do estabelecimento antes de alvejar Erinaldo.

O celular da vítima não foi encontrado com ele e após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Com informações de Roma News

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp