09/05/2024 às 10h30min - Atualizada em 09/05/2024 às 10h45min

VÍDEO: criança morre ao ser arrastada por caçamba na BR-316, na Grande Belém

O motorista foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil.

Jornal Pará

Reprodução
Uma criança morreu na tarde desta quarta-feira, 08, após ser arrastada por uma caçamba na BR-316, no município de Santa Izabel do Pará, na Grande Belém. Segundo informações, o veículo de grande porte teve problemas mecânicos e não conseguiu frear próximo à faixa de pedestres em frente ao Instituto Educacional Nikkei. A criança foi arrastada após o caminhão bater em um veículo que estava aguardando a travessia de pedestres.

De acordo com as primeira informações, apontam que a caçamba perdeu o freio e ocasionou o óbito da criança no local do acidente. Ela estaria acompanhada de sua avó, que também foi atingida pelo veículo. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, mostram duas bicicletas que eram usadas pelas vítimas, ficaram totalmente destruídas.

LEIA TAMBÉM: Cerca de 50 mil pessoas são esperadas em visitações a cemitérios públicos de Belém no Dia das Mães

 
Segundo informações da PRF, A avó da criança foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Não foi divulgado o estado de saúde dela.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está acompanhando o caso.

A PRF e informou que o motorista foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo para a presença de álcool no organismo. Porém, ele foi autuado por estar dirigindo com a CNH vencida desde 2017.

O motorista foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil.

Com informações de Roma News e PRF

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp