30/04/2024 às 12h16min - Atualizada em 30/04/2024 às 12h16min

Corpo de homem que caiu de ponte é encontrado no Rio Parauapebas, no Pará

Josiel estava desaparecido desde domingo e foi encontrado morto por seus amigos, na manhã desta terça-feira, 30.

Jornal Pará

Divulgação
Um homem, identificado como Josiel Gomes de Oliveira, 42 anos, caiu de uma ponte sobre o Rio Paraupebas, quando se desequilibrou ao passar de motocicleta por um quebra-molas sem sinalização, próximo ao City Park, por volta das 18h, do último domingo, 28, em Parauapebas, no Pará. Josiel, que estava desaparecido desde então, foi encontrado morto por seus amigos, na manhã desta terça-feira, 30.

Segundo informações de Maria Eliane Ramos de Souza, amiga de Josiel, o homem estava indo para casa quando aconteceu o acidente e que a esposa dele presenciou tudo. ‘A ponte está sem a proteção da lateral, o que a torna muito perigosa. São dois quebra-molas sem sinalização nenhuma, se tivesse a proteção, ele teria batido mesmo assim, mas teria sido menos grave’. Ainda segundo Maria, ele bateu na ponte e caiu direto no rio.

LEIA TAMBÉM: Apresentações do espetáculo "A conta, por favor" é sucesso em Belém


Uma equipe do grupo de bombeiros iniciou as buscas na manhã da última segunda-feira, 29, porém, um grupo de amigos se mobilizou para encontrar Josiel, e quando estavam a 200 metros do local em que a vítima caiu, Edvaldo Martins, localizou o corpo que estava preso entre galhos no rio, e então acionaram o Corpo de Bombeiros.

“Eu era muito amigo dele, é uma fatalidade”, lamenta Edvaldo, relatando que outros acidentes já aconteceram no mesmo trecho, devido às más condições e a falta de segurança da estruturada ponte.

O Instituto Médico Legal de Parauapebas foi acionado para fazer a remoção do corpo e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Com informações do Portal Correio Carajás

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp