11/04/2024 às 10h43min - Atualizada em 11/04/2024 às 10h45min

Mais de 500 papelotes de pasta base da cocaína são apreendidos antes do Re-Pa, nos arredores do Mangueirinho

O trabalho policial foi realizado durante o policiamento precursor ao jogo decisivo entre Remo e Paysandu na final da Copa Verde.

Jornal Pará

Divulgação / BPE
A Polícia Militar do Pará apreendeu mais de 500 papelotes de pasta base de cocaína, na tarde desta quarta-feira (10), no entorno da Arena Guilherme Paraense, o ginásio Mangueirinho, em Belém. O trabalho policial foi realizado durante o policiamento precursor ao jogo decisivo entre Remo e Paysandu, por uma vaga na final da Copa Verde.

Por volta das 14h, dois homens foram avistados pelas forças de segurança pública carregando uma sacola pela avenida Augusto Montenegro. Uma guarnição da PM, pertencente ao Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), foi atrás dos suspeitos.

LEIA TAMBÉM: Câmara decide manter prisão de deputado Chiquinho Brazão, acusado da morte de Marielle


A dupla fugiu para uma área de mata, ao lado do Mangueirinho. E, durante a escapatória, deixou para trás a sacola, que continha 508 papelotes do entorpecente. A droga foi apreendida e apresentada na Seccional da Marambaia.

Até o momento, os suspeitos que transportavam a droga não foram localizados. 

Segurança reforçada - Mais de 1.4 mil agentes de segurança integram as ações planejadas para os dias de clássico entre Remo e Paysandu. Além do reforço na praça esportiva, as equipes estarão distribuídas em pontos estratégicos de Belém, a fim de, evitar a concentração das “torcidas Organizadas” ao longo do trajeto até o Mangueirão, local que acontecem o clássico nesta quarta (10) e no próximo domingo (14).

 
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp