03/04/2024 às 09h30min - Atualizada em 03/04/2024 às 09h30min

​VÍDEO: filho atira contra assassino do pai durante júri em Pernambuco

O crime aconteceu em 29 de novembro de 2023, mas as imagens em que homem atira em réu só foram divulgadas na última segunda-feira (01).

Da redação

Reprodução
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem atira várias vezes contra o réu durante júri no Fórum de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em 29 de novembro de 2023, mas as imagens só foram divulgadas na última segunda-feira, 01.

O réu, identificado como Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, estava sendo julgado pelo homicídio do pai de Cristiano Alves Terto, autor dos tiros. Quando o réu escuta o barulho dos tiros, tenta se proteger, porém, é atingido pelas balas e também por coronhadas na cabeça.

LEIA TAMBÉM: Cartórios de Notas do Pará e Judiciário lançam a Autorização Eletrônica de Doação de Órgãos (AEDO)


O autor foi identificado como Cristiano. No vídeo, ele estava sentado ao lado de uma mulher. De repente, o homem levanta, e a moça ao lado dele tenta impedi-lo, mas não consegue. Em seguida, ocorrem os disparos em direção ao réu.
 
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, Cristiano foi preso em flagrante, e um revólver calibre 38 acabou apreendido.

“A vítima, o réu Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, está vivo e solto; o júri não foi feito novamente e não foi designada nova data ainda. O atirador, identificado como Cristiano Alves Terto, está preso. A tentativa de homicídio praticada por Cristiano Alves Terto já está sendo julgada”, comunicou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em nota.

Com informações de Metrópoles

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp