O flagrante de um celular explodindo em uma assistência técnica chamou atenção da população do município de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. A situação foi compartilhada nas redes sociais e o fato foi registrado por câmeras de segurança na última sexta-feira, 08, enquanto várias pessoas estavam dentro do estabelecimento. As imagens mostram as pessoas dentro do estabelecimento assustadas diante da situação.
Segundo informações do Portal SMG, o incidente teria sido desencadeado pelo superaquecimento do aparelho. As imagens divulgadas mostram o momento exato em que o aparelho explode e mostra a reação das pessoas que estavam no local, incluindo um funcionário que atendia um cliente no momento da explosão.
O flagrante de um celular explodindo dentro de uma assistência técnica chamou atenção da população do município de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. pic.twitter.com/EYeNDdisNn
Conforme as informações do Tecnoblog, “o superaquecimento de celulares ocorre devido à liberação de energia durante o uso, mas pode ser agravado por fatores como a exposição ao calor, uso durante o carregamento e aplicativos pesados. Embora o aquecimento seja normal, em dias mais quentes o desempenho do dispositivo pode ser afetado”.
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.