Vídeo: blogueira é agredida por criticar prefeito do PL durante carnaval em Salinópolis
Em meio a briga, Samires foi conduzida para a delegacia dentro de uma viatura e denunciou que policiais militares a teriam machucado na região do tórax.
Da redação
14/02/2024 12h45 - Atualizado em 14/02/2024 às 12h45
Reprodução/Instagram
Samires Bichara, influenciadora conhecida como "A blogueirinha do Sal", se envolveu em uma confusão em Salinópolis, município do nordeste paraense.
Em meio a briga, Samires foi conduzida para a delegacia dentro de uma viatura e denunciou que policiais militares a teriam machucado na região do tórax. Na conta do Instagram, ela disse que a confusão ocorreu por interesses políticos e que, ao "atacar" o prefeito da cidade, Kaká Sena (PL), apoiadoras partiram para cima dela.
"Ele nunca deveria ter feito isso comigo, mas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Eu tô toda arranhada perdi todos meus pertences por causa dele", escreveu ela em uma publicação nas redes sociais. A blogueira é conhecida por empreender na região, já que possui um trailer destinado à venda de bijuterias e assessórios na cidade.
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.