Um mototaxista identificado como Cláudio Ribeiro de Sousa, mais conhecido como Claudinho, foi morto com golpes de faca na manhã deste domingo (4), na esquina da rua Castro Alves com a rua São Francisco, no bairro da paz, em Parauapebas, sudeste do Pará. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Tudo teria ocorrido por volta de 5h30 da manhã. Após o crime, a vítima teria ficado jogada no meio da rua. Populares ainda teriam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local apenas constataram o óbito.
Claudinho seria natural do município de Jacundá e se mudou para Parauapebas em busca de oportunidades de emprego na área de transporte de passageiros. As informações repassadas para a polícia é que a vítima atuava clandestinamente devido à falta de licenciamento do alvará. O corpo dele deve ser transladado para Jacundá, onde os familiares residem.
A Polícia Civil investiga o homicídio de Cláudio Ribeiro de Sousa. Equipes da 20ª Seccional de Parauapebas realizam buscas para identificar a autoria e a motivação do crime.
Com informações de Jornal Amazônia
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.