05/02/2024 às 09h30min - Atualizada em 05/02/2024 às 09h45min

Mototaxista é morto a facadas em Parauapebas

Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Um mototaxista identificado como Cláudio Ribeiro de Sousa, mais conhecido como Claudinho, foi morto com golpes de faca na manhã deste domingo (4), na esquina da rua Castro Alves com a rua São Francisco, no bairro da paz, em Parauapebas, sudeste do Pará. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Tudo teria ocorrido por volta de 5h30 da manhã. Após o crime, a vítima teria ficado jogada no meio da rua. Populares ainda teriam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local apenas constataram o óbito.

LEIA MAIS: MPPA recorre decisão da Justiça que negou pedido de prisão do motorista que atropelou homem na Doca


Claudinho seria natural do município de Jacundá e se mudou para Parauapebas em busca de oportunidades de emprego na área de transporte de passageiros. As informações repassadas para a polícia é que a vítima atuava clandestinamente devido à falta de licenciamento do alvará. O corpo dele deve ser transladado para Jacundá, onde os familiares residem. 

A Polícia Civil investiga o homicídio de Cláudio Ribeiro de Sousa. Equipes da 20ª Seccional de Parauapebas realizam buscas para identificar a autoria e a motivação do crime.

Com informações de Jornal Amazônia

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp