31/01/2024 às 08h29min - Atualizada em 31/01/2024 às 08h29min

A prefeitura de Parauapebas informa que o concurso público foi anulado

A prefeitura informou que fará a devolução dos valores referentes às inscrições; confira a nota

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Após avaliação a prefeitura informa que após análise do inquérito nº 00071/2023.101491-0, e seguindo a deliberação da comissão especial destinada à apuração de ilegalidade no certame para provimento de cargos no quadro de servidores efetivos do município, a administração municipal tomou a decisão de anular o concurso.

A prefeitura entende a importância e a expectativa gerada em torno do concurso como um meio de acesso ao serviço público municipal e reitera seu compromisso em conduzir o processo de forma idônea e transparente e fará a devolução dos valores referentes às inscrições, confira a nota na íntegra:

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro nega ‘Abin paralela’ em seu governo: ‘perseguição’


"A Prefeitura Municipal de Parauapebas informa à população e aos interessados que o concurso público nº 001/2023 foi anulado.

Após uma cuidadosa avaliação e considerando o compromisso de conduzir concursos públicos de forma transparente, justa e em conformidade com os princípios da legalidade e isonomia, a prefeitura informa que após análise do inquérito nº 00071/2023.101491-0, e seguindo a deliberação da comissão especial destinada à apuração de ilegalidade no certame para provimento de cargos no quadro de servidores efetivos do município, a administração municipal tomou a decisão de anular o concurso.

Tal medida visa assegurar a transparência, lisura e a plena conformidade com as normativas vigentes, garantindo assim a igualdade de oportunidades a todos os concorrentes.

A prefeitura entende a importância e a expectativa gerada em torno do concurso como um meio de acesso ao serviço público municipal e reitera seu compromisso em conduzir o processo de forma idônea e transparente.

Aos inscritos e interessados, a gestão municipal informa também que acerca da devolução dos valores referentes às inscrições, o procedimento será informado após a conclusão de processo. Assim, novas informações sobre os próximos passos serão divulgadas oportunamente à medida que o processo de revisão e reestruturação avance. A Prefeitura Municipal de Parauapebas agradece a compreensão e colaboração de todos os envolvidos e reitera seu compromisso com a transparência e a legalidade em todas as suas ações."


ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp