20/01/2024 às 10h40min - Atualizada em 20/01/2024 às 10h45min

Homem mata filho recém-nascido e sogra e atira na esposa e na cunhada, em Santarém

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (19). Após os assassinatos, Waldiney tirou a própria vida.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

ReproduçãoHomem mata filho recém-nascido e sogra e atira na esposa e na cunhada, em Santarém
Um homem identificado como Waldiney Cury matou a tiros o filho recém-nascido e a sogra e ainda baleou a esposa e a cunhada, no bairro de Maracanã, em Santarém, oeste paraense. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (19) e as motivações para o ataque ainda são desconhecidas. Após os assassinatos, Waldiney tirou a própria vida.

VÍDEO: após roubar arma de policial, homem é preso em shopping


Segundo informações repassadas por populares à Polícia Militar, tudo teria ocorrido por volta de 22h30 na rua Anísio Farias. Waldiney teria chegado na casa onde morava e teve uma discussão com a esposa, que segurava o filho no colo. Ele usou uma pistola para atirar na companheira e o tiro atingiu o tórax do filho. A bala teria atravessado a criança. Vizinhos relataram que ainda teria ouvido os gritos do casal e o suspeito dizia que ia matar a mulher.

Com informações de O Liberal

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp